domingo, 20 de novembro de 2016


MEU NOVO ROMANCE EM CARAS

A Revista CARAS destaca ponto alto da minha noite de autógrafos, livro ROMA PARA SEMPRE, em 16 de novembro, na Travessa de Ipanema.

A matéria alusiva mostra a adorável e envolvente leitura feita pela atriz Rosamaria Murtinho durante a sessão. 

Uma grande atriz é, por natureza, uma portadora da palavra. E foi com o seu talento extraordinário que Rosamaria Murtinho me deu a honra de fazer a leitura do prólogo de ROMA PARA SEMPRE.

Com expressão perfeita, a atriz trouxe à tona as emoções e os sentidos da narradora-protagonista do romance. E, se os convidados se fascinaram na plateia, eu (então!) pude voltar ao âmago do livro, tamanha a verdade sentida!

Na apresentação da noite – que contou com a presença do poeta Salgado Maranhão (Prêmio Jabuti de Poesia 2016) e dos atores Israel Linhares e Andrea Paola –, um congraçamento entre letras e artes cênicas!



2 comentários:

Kátia disse...

Eu frequento a Travessa. E estava lá quando você chegou para o lançamento e falou com todos, convidando-nos também. Muito simpática!! A performance apresentada pela espetacular atriz Rosamaria Murtinho e os ótimos outros dois atores foi sensacional!! Também adorei o trecho que foi lido pelo poeta! Estou na página 121 do livro...um espetáculo!!!! Parabéns, Sayonara Salvioli!!

Unknown disse...

Rosamaria Murtinho é demais!!! Sou fã incondicional dessa grande atriz da TV brasileira!!! Amei, Sayonara Salvioli!!